11ª convocação de suplentes (extra): 3 candidatos chamados

Data de publicação: 14 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) convoca 3 suplentes a ocuparem vagas oriundas de desistências e cancelamentos de matrículas na graduação. Veja como proceder se selecionado.

Os suplentes convocados deverão, obrigatoriamente, comparecer à coordenação do seu curso, para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga. O prazo máximo para fazer isso é de 3 (três) dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome. Ou seja, o estudante convocado nesta quinta-feira (14) precisará cumprir esta etapa de sexta (15) a terça-feira (19).

Na ativação de matrícula, na coordenação do curso, o estudante deverá mostrar documento de identificação oficial com foto (RG, por exemplo) e assinar duas vias do termo de ciência, que serão fornecidas pela coordenação (uma delas ficará com o estudante e a outra será retida na Universidade).

Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido. Neste caso, será necessário apresentar o original da procuração e fotocópias autenticadas de documentos de identificação oficiais com foto do candidato e do procurador.

COTAS – O suplente convocado a uma vaga de cota terá sua documentação complementar de cota verificada. O resultado da análise será divulgado nesta sexta-feira (15), no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Candidatos cotistas que obtiveram nota suficiente para serem convocados pela Ampla Concorrência, de acordo com a Portaria Normativa Nº 18/2012, do governo federal, não terão documentação de cota analisada.

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através deste site, as etapas e comunicados da UFC quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br