Análise parcial de cotas da Chamada de Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes

12 de março de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC informa o resultado parcial da análise de cotas da Chamada de Lista de Espera e da 1ª Convocação de Suplentes. Os candidatos com pendência deverão verificar o motivo da irregularidade e providenciar documentação complementar para regularização.

A entrega da documentação complementar deverá ser realizada no dia 18 de março, de 8h30 às 11h30. Os candidatos podem ser dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi da UFC em Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

O resultado final da análise de cotas, após o prazo para regularização, será divulgado no dia 22 de março.

PCD – Os candidatos inscritos exclusivamente nas cotas reservadas para as pessoas com deficiência deverão regularizar sua pendência descrita no arquivo no dia 18 de março. Todos devem consultar o cronograma de entrevistas com o resultado parcial da análise da documentação específica de comprovação da deficiência, que será publicado no dia 22 de março.

Qualquer candidato com pendência que não apresente documentação complementar que regularize a sua situação na data marcada será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2019 na UFC.

  • Análise parcial de cota – Chamada de Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes – Deferidos
  • Análise parcial de cota – Chamada de Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes – Pendentes

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.