Análise parcial de cotas de 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes

27 de março de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC informa o resultado parcial da análise de cotas de 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes. Os candidatos com pendência deverão verificar o motivo da irregularidade e providenciar documentação complementar para regularização.

A entrega da documentação complementar deverá ser realizada no dia 3 de abril, de 8h30 às 11h30. Os candidatos podem ser dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi da UFC em Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

PCD –Os candidatos inscritos exclusivamente nas cotas reservadas para as pessoas com deficiência deverão regularizar sua pendência descrita abaixo no dia 3 de abril, com exceção dos candidatos com Documentação Confirmada. Todos devem consultar o cronograma de entrevistas com o resultado parcial da análise da documentação de comprovação da deficiência.

Candidatos inscritos como cotistas, mas que obtiveram nota suficiente para serem convocados pela ampla concorrência não tiveram documentação comprobatória de cota avaliada.

Qualquer candidato com pendência que não apresente documentação complementar que regularize a sua situação na data marcada será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2019 na UFC.

  • Análise parcial de cota – 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes – Deferidos
  • Análise parcial de cota – 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes – Pendentes

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.