Análise parcial de cotas de 8ª e 9ª convocações de suplentes

Data de publicação: 30 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

Os candidatos de oitava e nova convocação de suplentes – realizadas, respectivamente, em 18 e 25 de agosto – podem conferir o resultado parcial da análise de cotas. Pendentes deverão regularizar sua situação nesta quinta-feira (31).

O resultado foi publicado na tarde desta terça (29) no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os 5 candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta quinta-feira (31), das 8h30min às 11h30min. Os candidatos deverão se dirigir à Divisão de Seleção e Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi no interior do estado.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2017 na UFC e sua vaga disponibilizada para convocação de suplente.

Já os 31 candidatos confirmados poderão dar continuidade a suas atividades letivas normalmente.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br