Atenção, cotista! Veja resultado da análise de documentos

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

O resultado da análise de documentação comprobatória de cotas já está no ar. Os candidatos que tiveram sua matrícula indeferida deverão regularizar sua situação nesta quinta-feira, 12 de fevereiro. Veja como proceder.

O resultado da análise de documentação de cotas da chamada regular, realizada de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Confira o resultado da análise de cotas!

Os candidatos que estão com sua matrícula pendente devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue nesta quinta-feira (12), nos horários de 9h às 12h ou de 14h às 17h. Os candidatos dos cursos em Fortaleza deverão procurar a sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). No caso dos cursos do interior do estado, a regularização será nas Diretorias dos respectivos campi.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar que regularize a sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC.

Já os demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida devem apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Confira o Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br