Atenção! UFC convoca 21 suplentes; matrícula até 29 de setembro

Data de publicação: 23 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga, nesta quarta-feira (23), mais uma Convocação de Suplentes. Os candidatos relacionados deverão se apresentar até 29 de setembro para ativação de matrícula.

Os 21 suplentes convocados para ingresso em 2015.2 deverão comparecer ao protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici, em Fortaleza, ou procurar diretamente a coordenação de curso. No caso dos cursos no Interior, o candidato pode se dirigir também à Diretoria do respectivo campus.

No local, apresentando RG ou outro documento de identificação oficial com foto, o estudante assinará o Termo de Ciência para ativar sua pré-matrícula e garantir a vaga na Universidade Federal do Ceará (UFC). Todos os candidatos cotistas convocados já tiveram sua documentação analisada e não houve nenhum indeferimento.

Quem não comparecer à coordenação de curso dentro do prazo terá sua pré-matrícula cancelada e será desclassificado do processo seletivo. A vaga poderá ser ocupada pelo suplente subsequente em futura convocação.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br