Confira o resultado de matrícula da Chamada Regular

6 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado de matrícula, com a divisão por semestre de ingresso, de candidatos que solicitaram matrícula na Chamada Regular do Sisu 2019, realizada de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

A Coordenação do Sisu na UFC destaca que estudantes selecionados para ingresso em 2019.2 devem ficar atentos, pois ainda poderão ser remanejados para o primeiro semestre, caso haja desistências formais ou cancelamentos de matrícula. O contrário não acontecerá.

Caso o curso possua apenas um ingresso (no primeiro semestre ou no segundo semestre), o candidato já pode considerar esse resultado como definitivo.

Distribuição – No caso de cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos equitativamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para garantir a vaga na Universidade, o aluno deve cumprir a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial de Matrícula, de acordo com o Calendário informado pela Coordenação do Sisu na UFC.

Cotistas – É importante destacar aos candidatos cotistas que o fato de ter o nome listado no resultado de matrícula não significa o deferimento do pedido de enquadramento nas cotas. O resultado da análise da documentação comprobatória será divulgado no dia 15 de fevereiro.

Dúvidas serão esclarecidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.