Confira seu semestre de ingresso

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado de matrícula atualizado, com a inclusão dos candidatos classificados em Lista de Espera do Sisu 2019, que solicitaram matrícula de 11 a 14 de fevereiro.

Estudantes alocados no segundo semestre devem ficar atentos, pois ainda poderão ser remanejados para o primeiro semestre após cada convocação de suplentes, caso haja desistências formais ou cancelamentos de matrícula. O contrário não acontecerá.

Caso o curso possua apenas um ingresso (no primeiro semestre ou no segundo semestre), o candidato já pode considerar esse resultado como definitivo.

Para garantir a vaga na Universidade, o aluno deve cumprir a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial de Matrícula, de acordo com o Calendário informado pela Coordenação do Sisu na UFC.

Cotistas – É importante destacar aos candidatos cotistas que o fato de ter o nome listado no resultado de matrícula não significa o deferimento do pedido de enquadramento nas cotas. O resultado da análise da documentação comprobatória será divulgado no dia 12 de março. Até essa data estará liminarmente matriculado e, se ingressante no primeiro semestre, deverá realizar a Confirmação Presencial de Matrícula em 18  ou 19 de fevereiro e iniciar suas atividades letivas.

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.