Chamada Regular: divulgado resultado dos recursos de cotas

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

O resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada Regular já está no ar. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 1.974 solicitações de matrícula. Confira se seu nome está na lista de deferidos.

O resultado da análise de documentação de cotas da chamada regular está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Confira o resultado da análise de cotas!

Os candidatos que tiveram sua documentação confirmada devem verificar o semestre de ingresso no Resultado Final de Matrícula. Aqueles aprovados para o semestre 2015.1 que ainda não estão acompanhando as aulas devem procurar a coordenação de curso e iniciar suas atividades letivas imediatamente.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2015.2 deverão aguardar e fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Os candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo Sisu 2015 da UFC.

LISTA DE ESPERA – O resultado da análise de cotas da Chamada de Lista de Espera (que ocorreu de 23 a 26 de fevereiro) será divulgada, também no site da CCV, no dia 4 de março, bem como o prazo para regularização.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br