Cotas: resultado final de 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes

11 de Abril de 2018

Foi divulgado o resultado final da análise de documentação de cotas de 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes da UFC, referente à renda e etnia. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 232 matrículas.

Os candidatos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente na Universidade Federal do Ceará (UFC), com direitos e deveres semelhantes ao de estudantes regularmente matriculados, e devem prosseguir normalmente suas atividades letivas.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2018.2 deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 26 ou 27 de julho. O semestre letivo começará em 6 de agosto.

Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

PCD – Como essa análise se refere somente aos documentos comprobatórios de renda e etnia, os candidatos selecionados pelas cotas para deficientes devem verificar também o resultado desta análise específica e cronograma de entrevistas, que será divulgado no dia 20 de abril. Até lá, devem seguir suas atividades letivas normalmente, se ingressantes no primeiro semestre.

Os 13 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo Sisu 2017 da UFC.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.