Divulgada análise parcial de cotas das convocações de suplentes de agosto

Data de publicação: 6 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

Confira o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas de 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª Convocação de Suplentes do Sisu 2018 na UFC. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação na próxima quarta-feira (12). Pessoas com deficiência passarão ainda por entrevista na quinta-feira (13).

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados destas Convocações – realizadas, respectivamente, nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto – foram publicadas, nesta quinta-feira (6), no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Pendentes – Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue na próxima quarta-feira (12), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi localizados no interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes, devendo cumprir suas atividades acadêmicas.

O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro.

Candidatos com deficiência – Como essa análise se refere somente aos documentos comprobatórios de renda e etnia, todos os candidatos selecionados pelas cotas específicas para deficientes devem cumprir ainda mais uma etapa obrigatória: a entrevista com comissão médica, que será realizada presencialmente na próxima quinta-feira (13), às 10h, na Prograd.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.