Veja Lista de Classificáveis consolidada; chamada inicia nesta terça (5)

Data de publicação: 4 de agosto de 2014. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará dá continuidade ao processo de reposição de vagas de ingressantes 2014 através de Chamada de Classificáveis 2014.2, com a divulgação do quantitativo consolidado de vagas e da Lista de Classificáveis consolidada, assim como da relação de estudantes que entregaram o Termo de Desistência Definitiva de curso. Esteja atendo à documentação exigida e verifique locais, datas e horários da Chamada do seu curso.

A chamada será presencial através de Lista de Classificáveis 2014.2, elaborada com base na Lista de Espera SiSU 1º/2014, nos dias 5 e 6 de agosto para os cursos sediados em Fortaleza. Já os cursos da UFC sediados em Sobral, Quixadá e Crateús e os da UFCA (Universidade Federal do Cariri) terão sua chamada somente no dia 6 de agosto. Os cursos do Campus de Russas terão sua chamada apenas no dia 7 de agosto. A data foi alterada pelo Aditivo Nº 01, em razão do feriado alusivo ao aniversário do Município.

O candidato deve conferir locais, datas e horários estipulados por curso no Anexo I do Edital Nº 20/2014, que rege essa Chamada de Classificáveis.

Recomenda-se que o candidato (ou seu representante legal) compareça ao local de realização da Chamada com pelo menos 30 minutos de antecedência. Após o horário previsto para o início da reunião, será proibida a entrada e, nesse caso, o candidato perderá definitivamente a vaga.

No local, o candidato matriculado irá assinar o Termo de Ciência e entregar a documentação. A lista de documentos exigidos para matrícula está disponível no Anexo III do Edital Nº 20/2014. O candidato deve entregá-los em um envelope com tamanho de 260 mm x 360 mm (ou semelhante) aberto e identificado com etiqueta específica. Essa etiqueta deverá ser impressa por meio do seguinte link: http://appserver.prograd.ufc.br/sisu/etiq/. Só será gerada etiqueta se o curso e a modalidade de concorrência do candidato dispuserem de vaga.

Suplentes – Candidatos suplentes já matriculados já podem assistir às aulas normalmente. Não é necessário fazer Confirmação Presencial de Matrícula na coordenação. No entanto devem assinar o Termo de Ciência até o dia 22 de agosto nas respectivas coordenações de curso.

Edital Nº 20/2014 – Chamada de Classificáveis

Relação de alunos ingressos em 2014 que entregaram Termo de Desistência Definitiva

Quantitativo de vagas para o segundo semestre (consolidado)

Lista de Classificáveis 2014.2 – Ampla Concorrência (consolidado)