UFC divulga Lista de Espera atualizada

9 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC divulga sua Lista de Espera atualizada. Aproveita-se para esclarecer que nenhum candidato foi prejudicado com o reprocessamento de dados. A Lista de Espera atualizada informa as notas do Enem de todos os candidatos e mantém a mesma ordem de classificação do Ministério da Educação (MEC).

Candidatos classificados, de acordo com a Lista de Espera atualizada, deverão solicitar matrícula entre os dias 11 e 14 de fevereiro, na capital, e de 12 a 14 de fevereiro, no interior, de acordo com o calendário informado no Anexo I do Edital nº 05/2019.

Candidatos não classificados poderão se apresentar nos mesmos períodos para inscrição como suplentes.

Confira a Lista de Espera e veja o passo a passo de como proceder de acordo com sua situação:

A Coordenação do Sisu na UFC lembra aos candidatos que, por lei, cotistas concorrem também na Ampla Concorrência, segundo prevê a Portaria Normativa Nº 18/2012, do governo federal. Deste modo, podem ser chamados tanto para vagas de Cota quanto para vagas de Ampla Concorrência, desde que tenham nota suficiente para tal, já que a lista AC os unifica pela classificação da nota no ENEM.

A mesma portaria e também a Portaria Nº 9/2017 definem que, em caso de não preenchimento das vagas reservadas a uma determinada cota, elas são remanejadas para outras cotas.

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.