Regularização de cotas da Lista de Espera acontece segunda (9)

Data de publicação: 5 de março de 2015. Categoria: Notícias

Foi divulgado na quarta-feira (4) o resultado da análise de cotas da chamada de Lista de Espera. Os candidatos que tiveram sua documentação indeferida deverão regularizar sua situação nesta segunda-feira (9). Veja como proceder se pendente ou confirmado.

Confira o resultado da análise de cotas!

A relação está disponível no site da Cordenadoria de Concursos (CCV). Após verificação dos documentos comprobatórios de cotas de 1.076 estudantes que solicitaram matrícula na chamada de Lista de Espera, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, 130 candidatos continuam com pendências junto à Universidade.

PENDENTES – Para regularizar a situação é necessário verificar o motivo do indeferimento e entregar a documentação complementar na próxima segunda-feira, 9 de março, no horário de 8h30min às 11h30min, na sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). No caso dos cursos no Interior, o estudante pode procurar a diretoria do respectivo campus.

Caso o candidato com pendência não apresente a documentação complementar que regularize a sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC. O estudante poderá ser representado por procurador legalmente reconhecido. Somente menores de idade podem ser representados por pai, mãe ou responsável legal sem a necessidade da procuração.

O resultados dos recursos será divulgado no dia 13 de março, no site da Coordenadoria de CCV: www.ccv.ufc.br.

CONFIRMADOS – Os demais 946 estudantes que tiveram sua matrícula deferida devem dar início a suas atividades letivas, caso selecionados para o semestre 2015.1 ou para cursos de entrada unificada no primeiro semestre.

Verifique na tabela de cursos e vagas se o seu curso tem entrada única no primeiro semestre

Já os alocados no semestre 2015.2 (ou ingressantes em cursos com entrada única no segundo semestre) deverão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br