Divulgado semestre de ingresso dos aprovados na Chamada Regular

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC informa o Resultado de Matrícula, com a divisão por semestre de ingresso dos aprovados na Chamada Regular que solicitaram matrícula entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Este resultado é definitivo e não haverá remanejamento de estudantes de um semestre para outro.

A Coordenação do Sisu na UFC reforça que o Edital Nº 01/2018 é claro ao informar que o candidato não pode escolher o semestre de ingresso. O critério único para esta divisão é a classificação final para cada classe de concorrência, curso e turno.

Cotistas – A Coordenação do Sisu na UFC esclarece ainda que ter o nome listado no Resultado Final de Matrícula não significa o deferimento da documentação de cotas. O resultado da análise de cotas será divulgado no dia 23 de fevereiro. Durante a conferência de documentos, o candidato é considerado liminarmente como aluno, podendo participar das atividades letivas. Caso o pedido de enquadramento do candidato seja indeferido, mesmo após recurso/defesa, a matrícula liminar do candidato será cancelada e o candidato perderá o direito à vaga.

Confirmação Presencial – Para garantir a vaga na UFC, os candidatos devem efetuar a segunda etapa de matrícula, também presencial e obrigatória: a Confirmação Presencial de Matrícula. As datas são 26 e 27 de fevereiro para ingressantes no primeiro semestre e 26 e 27 de julho para ingressantes no segundo semestre. O estudante deve procurar a coordenação de curso, apresentar RG (ou outro documento oficial com foto) e assinar a ata de confirmação presencial de matrícula.