Enem 2018: inscrições serão de 7 a 18 de maio; pedido de isenção será antes

Data de publicação: 21 de março de 2018. Categoria: Notícias

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 estarão abertas de 7 a 18 de maio. As provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. A nota do Exame será obrigatória para participação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, em que a Universidade Federal do Ceará (UFC) oferta suas vagas de graduação.

ISENÇÃO – A exemplo do que ocorreu ano passado, os participantes que têm direito à isenção e que não foram ao Enem 2017 deverão justificar a ausência neste ano. A solicitação de isenção também deixará de ser feita no ato da inscrição, passando a ser feita antes. A data de solicitação de isenção e de justificativa da ausência no Enem 2017 será de 2 a 11 de abril, pela Página do Participante.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Inep