Informações sobre Lista de Espera e Banco de Suplentes

30 de janeiro de 2019

1) Candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas duas opções de curso podem manifestar interesse em Lista de Espera na página do SISU mantida pelo Ministério da Educação: www.sisu.mec.gov.br

2) O candidato poderá escolher se deseja seguir na Lista de Espera da primeira opção de  curso ou da segunda opção de curso. Não é permitido participar das duas Listas.

3) As inscrições estarão abertas até o dia 5 de fevereiro. Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação na própria tela.

4) Somente a partir de 7 de fevereiro, de acordo com o Ministério da Educação, as instituições participantes do SISU terão acesso a suas Listas de Espera do MEC para poderem iniciar suas chamadas.

5) Nenhum candidato deve comparecer à Universidade no dia 7 de fevereiro.

6) A UFC divulgará, até o dia 5 de fevereiro, um edital específico sobre Chamada de Lista de Espera e o Banco de Suplentes. Este documento informará as datas, documentos e procedimentos desta próxima etapa.

7) Para participar do Banco de Suplentes é obrigatório ter realizado inscrição em Lista de Espera.

8) O candidato deve acompanhar o site www.sisu.ufc.brcanal oficial de informação sobre o SISU na UFC. São recomendados também o portal da UFC, o site da Pró-Reitoria de Graduação e suas respectivas redes sociais.

9) No site do SISU na UFC há uma seção de Perguntas Frequentes, constantemente atualizado com respostas às dúvidas mais comuns dos candidatos.

10) Caso não encontre a informação desejada, entre em contato pelo e-mail sisu@ufc.br.