Inscrição para Lista de Espera começa dia 27 de janeiro

Data de publicação: 26 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

Os estudantes terão entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera, usada para o preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas. O candidato deverá acessar seu boletim no site do SiSU, clicar no botão correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera e aguardar a mensagem de confirmação.

Podem participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e também os selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. Porém, o estudante só poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à primeira opção. Não poderá participar o candidato que tenha sido convocado para o curso de primeira opção em qualquer uma das chamadas regulares.