Lista de Espera e Banco de Suplentes

Lista de Espera

A Chamada de Lista de Espera e as convocações de Banco de Suplentes são regidas pelo Edital Nº 05/2018.

As duas Listas de Espera (Ampla Concorrência e Cotas) informam a relação de candidatos que manifestaram interesse, no site do Ministério da Educação (MEC), em participar da Lista de Espera da UFC. As listas são separadas de acordo com a modalidade de concorrência, lembrando que, pela lei, candidatos cotistas concorrem também na Ampla Concorrência, sendo todos unificados pela classificação no ENEM.

Ao lado de cada nome consta a situação do candidato:

Os candidatos CLASSIFICADOS estão dentro do limite de vagas disponíveis e deverão solicitar matrícula de 19 a 22 de fevereiro, nos dias, horários e locais informados no Edital. Nos campi do interior, esse período de será de 20 a 22 de fevereiro.

Os candidatos NÃO CLASSIFICADOS estão fora do limite de vagas e poderão se inscrever como suplentes, nos mesmos dias, para a ocupação de vagas que venham a surgir futuramente na UFC.

Banco de Suplentes

Os candidatos NÃO CLASSIFICADOS na Lista de Espera e que solicitaram inscrição para Banco de Suplentes podem ser convocados, em ordem de classificação no ENEM em cada modalidade de concorrência, para ocupar vagas que possam surgir na UFC, decorrentes de desistências e cancelamentos de matrícula.

Pela lei, candidatos cotistas concorrem também na Ampla Concorrência, sendo todos unificados pela classificação no ENEM.

Cronograma de possíveis convocações de suplentes

(horário previsto para convocação: 15h, conforme Artigo 5.1 do Edital Nº 05/2018)

Março de 2018 (para ocupação de vagas em 2018.1 e 2018.2)

2 – Candidatos convocados

5 – Não houve convocação

7 – Não houve convocação

9 – Candidatos convocados

14 – Não houve convocação

16 – Candidatos convocados

21 – Não houve convocação

23 – Candidatos convocados

Agosto de 2018 (para ocupação de vagas em 2018.2)

1

3

8

10

15

17

22

24

29

31