Matrícula da segunda chamada tem início em 31 de janeiro

Data de publicação: 27 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

A matrícula dos candidatos selecionados para a Universidade Federal do Ceará (UFC) na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) será nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Os estudantes aprovados de todos os cursos poderão ser atendidos em qualquer um dos dias de matrícula, dentro do horário de 8h30min às 11h30min e de 14h às 17h. O candidato deverá conferir a lista de documentos exigidos pela universidade, inclusive dos cotistas. O não comparecimento do candidato e/ou a falta de documentos implicam na perda da vaga.

A Coordenação do SiSU na UFC lembra que os candidatos selecionados na primeira chamada para sua segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado ou não matrícula, continuam concorrendo na segunda chamada às vagas que escolheram como primeira opção no SiSU. Aqueles que não forem chamados e desejam continuar participando do SiSU devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no site do SiSU, entre 27 de janeiro e 7 de fevereiro. A concorrência, porém, continua apenas para a primeira opção de curso.