Nota de esclarecimento sobre convocações de suplentes da UFC

Data de publicação: 9 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) esclarece que, como determinado pelo Edital Nº 05/2018, as convocações de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) são realizadas exclusivamente pelo seu canal oficial, o site do Sisu na UFC: www.sisu.ufc.br.

São válidas republicações apenas pelo site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (www.prograd.ufc.br) e pelo Portal da UFC (www.ufc.br).

Informamos também que todas as comunicações com candidatos e estudantes por e-mail são realizadas por contas com o domínio @ufc.br. Acrescentamos ainda que a UFC não solicita dados bancários nem senhas por e-mail e que qualquer download necessário deverá ser feito somente pelo site www.sisu.ufc.br, jamais por e-mail.