Foi divulgado o resultado final da análise de documentação de cotas de classificados na Lista de Espera. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 523 matrículas.

Os candidatos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes ao de estudantes regularmente matriculados. As aulas tiveram início na última segunda-feira (13).

Já os estudantes selecionados para o semestre 2017.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 3 ou 4 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto.

A Confirmação Presencial de Matrícula é obrigatória para garantir a vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os 12 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo Sisu 2017 da UFC.