Os candidatos da primeira convocação de suplentes, realizada em 8 de março, podem conferir o resultado parcial da análise de cotas. Pendentes deverão regularizar sua situação nesta terça-feira (21). 

Os 58 candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta terça-feira (21), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi no interior do estado.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2017 na UFC e sua vaga disponibilizada para convocação de suplente.

Já os 558 candidatos confirmados poderão dar continuidade a suas atividades letivas normalmente, caso ingressantes no primeiro semestre. Se ingressantes no segundo semestre, terão ainda mais uma etapa a cumprir: a confirmação prsencial de matrícula, nos dias 3 e 4 de agosto, na coordenação de curso.

Dúvidas somente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..