Para o aluno recém-ingresso, é importante saber onde obter informações sobre a Universidade. Mantenha-se a par das novidades acompanhando nossos sites e produtos de comunicação.

Tudo o que se refere à graduação é divulgado no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Neste site, o estudante encontrará informações, por exemplo, sobre bolsas, atividades formativas e projetos curriculares de cursos. Além disso, obterá orientações sobre matrículas e saberá mais sobre eventos organizados pela Prograd.

A Prograd está presente também nas redes socias, através de dois canais oficiais: uma página no Facebook e uma conta no Twitter (@prograd_ufc). São ambientes de interação, em que os estudantes podem tirar suas dúvidas, dar sugestões e fazer críticas.

Para conhecer melhor a Universidade como um todo, o estudante pode acompanhar o portal da UFC, além de seus respectivos perfis nas redes sociais, onde terá informações, entre outros assuntos, sobre assistência estudantil, ações de extensão, programações culturais e bolsas ofertadas por outros setores.