Orientações aos candidatos aprovados na Chamada Regular

23 de Fevereiro de 2018

Todos os candidatos que solicitaram matrícula na Chamada Regular do Sisu 2018 devem realizar ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula.

Os ingressantes no primeiro semestre devem fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro. Já os candidatos alocados no segundo semestre realizarão esta etapa nos dias 16 ou 27 de julho.

Para realizar a Confirmação Presencial, o candidato deve se dirigir à coordenação do curso, apresentar RF (ou outro documento oficial com foto) e assinar a ata de Confirmação Presencial. Para saber o horário de funcionamento, entre em contato diretamente com a coordenação.

A Coordenação do Sisu reforça que a Confirmação Presencial de Matrícula na segunda opção de curso não interfere na suplência da primeira opção de curso.

COTISTAS – Candidatos cotistas ingressantes no primeiro semestre que ainda dependem da regularização de documentação comprobatória de cotas também devem fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro, na coordenação de curso. De acordo com o Edital Nº 01/2018, enquanto a documentação é analisada, os cotistas são liminarmente considerados como alunos, tendo direitos e deveres semelhantes aos alunos já efetivados.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.