2) Antes da data de inscrição, acesse o gerador de documentos. Ao informar seu CPF e data de nascimento, será gerado um arquivo PDF, contendo uma etiqueta de identificação e os documentos para inscrição: requerimento de inscrição (em duas vias). Se você for cotista, serão geradas também declarações conforme o tipo de cota.

3) Preencha e assine esses documentos. Lembre-se de reunir o restante da documentação exigida: documentação básica, exigida de todos os candidatos, e documentação de cota, obrigatória a candidatos cotistas.

4) Cole a etiqueta em um envelope de 260 mm x 360 mm (ou semelhante). Dentro deste envelope coloque toda a documentação. Importante: não coloque nenhum documento original dentro do envelope, somente fotocópias. Documentos originais devem permanecer com o candidato. Não feche o envelope.

5) Se você é candidato à cota para pessoas com deficiência, esta documentação específica deverá ser entregue em um envelope separado do restante da documentação.

6) Entregue uma cópia do requerimento de inscrição à UFC e fique com outra. Guarde sua via com cuidado, pois ela traz informações importantes. Em caso de perda ou dano, não será emitida segunda via.

7) Nenhuma documentação comprobatória de cota será conferida na hora pelos atendentes da matrícula, mas sim posteriormente por uma comissão. Essa documentação será analisada somente se você for convocado a assumir uma vaga como suplente.