PCD: resultado final da análise de cotas da Lista de Espera e Convocações de Suplentes

20 de abril de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC divulga  resultado final da análise de cotas de candidatos a cotas para pessoas com deficiência chamados na Lista de Espera e nas convocações de suplentes.

Os candidatos deferidos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes ao de estudantes regularmente matriculados, e devem prosseguir normalmente suas atividades letivas.

Já os estudantes deferidos selecionados para o semestre 2019.2 deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 24 ou 25 de julho. O semestre letivo começará em 5 de agosto. Na ocasião será necessário apresentar RG (ou outro documento oficial) com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os candidatos com documentação indeferida foram eliminados definitivamente do processo seletivo Sisu 2019 da UFC.

• Chamada de Lista de Espera e  Convocações de Suplentes – Resultado final da análise de cotas (PCD) – Deferidos
  • Chamada de Lista de Espera e  Convocações de Suplentes – Resultado final da análise de cotas (PCD) – Indeferidos

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.