Quarta convocação de Banco de Suplentes: 8 de abril

Data de publicação: 8 de abril de 2015. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) convoca 12 candidatos suplentes a ocuparem vagas em seus cursos de graduação no semestre 2015.2. Confira a relação nominal e como proceder se selecionado.

Os suplentes convocados têm sua solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverão obrigatoriamente comparecer à coordenação do seu curso, para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga.

O prazo máximo para fazer isso é de 2 (dois) dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome, ou seja, até sexta-feira (10). O estudante deve apresentar na hora documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Confira a convocação nominal de Banco de Suplentes do dia 8 de abril
Veja endereço e telefone da coordenação do seu curso

Como estão alocados no semestre 2015.2, todos os candidatos terão também, obrigatoriamente, que fazer a confirmação presencial de matrícula nos dias 30 ou 31 de julho, na coordenação de curso. O semestre letivo terá início no dia 3 de agosto.

Não haverá mais convocações para o semestre letivo 2015.1 e nem para cursos com entrada unificada no primeiro semestre.

Não houve, nesta convocação, candidatos indeferidos por problemas com a documentação básica de matrícula.

COTAS – O suplente convocado a uma vaga de cota terá sua documentação complementar de cota verificada. O resultado da análise será divulgado na próxima segunda-feira (13), no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), juntamente com o prazo para defesa/recurso.

Se, mesmo após o recurso, o candidato continuar indeferido no enquadramento às cotas, sua pré-matrícula será considerada sem efeito.

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através deste site, as etapas e comunicados da UFC quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br

Prorrogada convocação de suplentes para 2015.2
Confira o que diz o Edital Nº 02/2015 Prograd – UFC