Chamada Regular: resultado final de análise de cotas

28 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado final da análise de documentação de cotas da Chamada Regular, após análise de recursos. Os candidatos deferidos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes ao de estudantes regularmente matriculados, e devem prosseguir normalmente suas atividades letivas.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2019.2 deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 24 ou 25 de julho. O semestre letivo começará em 5 de agosto. Na ocasião será necessário apresentar RG (ou outro documento oficial) com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os candidatos com documentação indeferida foram eliminados definitivamente do processo seletivo Sisu 2019 da UFC.

PCD – As duas relações não incluem os nomes dos candidatos a cotas específicas para pessoas com deficiência, que ainda estão aguardando as entrevistas programadas para cumprimento ao disposto no Art. 19 do Edital nº 02/2019. O resultado destas cotas específicas deverá ser divulgado em 12 de março. Até lá, devem seguir suas atividades letivas normalmente, se ingressantes no primeiro semestre.

  • Chamada Regular – Resultado final da análise de cotas – Deferidos
  • Chamada Regular – Resultado final da análise de cotas – Indeferidos

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.