Chamada Regular: resultado parcial da análise de cotas

15 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Sisu na UFC informa o resultado parcial da análise de cotas da Chamada Regular. Os candidatos com pendência deverão verificar o motivo da irregularidade e providenciar documentação complementar para regularização.

A entrega da documentação complementar deverá ser realizada no dia 21 de fevereiro, de 8h30 às 11h30. Os candidatos podem ser dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi da UFC em Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

O resultado final da análise de cotas, após o prazo para regularização, será divulgado no dia 28 de fevereiro.

PCD – Os candidatos inscritos nas cotas reservadas para pessoas com deficiência deverão regularizar na hora da entrevista agendada, se houver, pendência referente à condição de deficiência. Se houver qualquer outra pendência em relação à escolaridade, renda e/ou etnia, esta deverá ser regularizada no dia 21 de fevereiro, junto com os demais candidatos.

Qualquer candidato com pendência que não apresente documentação complementar que regularize a sua situação na data marcada será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2019 na UFC.

Confirmação Presencial – A Coordenação do Sisu na UFC reforça que os ingressantes no primeiro semestre, de acordo com o resultado de matrícula atualizado, mesmo que tenham documentação pendente, deverão realizar a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 18 ou 19 de fevereiro, e iniciar suas atividades letivas.

Lista de Espera – A análise de cotas de classificados em Lista de Espera será divulgada somente no dia 12 de março, como consta no informativo entregue aos candidatos. Candidatos não classificados inscritos como suplentes terão sua documentação analisada apenas quando (e se) convocados.

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.