Resultado parcial de cotas de 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes

28 de março de 2018

Confira o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas de 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes do Sisu 2018 na UFC. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação na próxima terça-feira, 3 de abril.

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados destas Convocações – realizadas, respectivamente, nos dias 9, 16 e 23 de março – foram publicadas, nesta terça-feira (27), no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

PENDENTES – Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue no dia 3 de abril, das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi localizados no interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes.

O resultado final será divulgado no dia 10 de abril.

CONFIRMADOS  Já os demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 26 ou 27 de julho, caso sejam ingressantes no segundo semestre. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

PCD – Como essa análise se refere somente aos documentos comprobatórios de renda e etnia, os candidatos selecionados pelas cotas específicas para deficientes devem verificar o resultado desta análise específica e cronograma de entrevistas, que será divulgado no dia 20 de abril. Até lá, devem seguir suas atividades letivas normalmente, se ingressantes no primeiro semestre.

As cotas são regidas pela Lei 12.711/2012. Caso sua documentação esteja pendente, recomendamos a leitura dos seguintes conteúdos:

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.