Lista de Espera: semestre de ingresso será informado quarta (4)

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

Os candidatos que solicitaram matrícula durante as chamadas de Lista de Espera do Sisu na UFC, realizadas entre os dias 23 e 26 de fevereiro, poderão conferir seu semestre de ingresso na próxima quarta-feira (4). Veja como proceder.

O Resultado Final de Matrícula, publicado neste site, será atualizado na próxima quarta-feira (4), com os nomes dos candidatos que solicitaram matrícula na chamada de Lista de Espera, que ocorreu de 23 a 26 de fevereiro.

Aqueles que forem selecionados para o semestre 2015.1 poderão iniciar suas atividades letivas a partir de quinta-feira (5) e deverão procurar a coordenação de curso para orientá-los em relação à recuperação de conteúdo. Estes estudantes estão dispensados da Confirmação Presencial de Matrícula. O mesmo vale para os selecionados em cursos com entrada única no primeiro semestre – que, inclusive, já podem acompanhar as aulas.

Já os estudantes alocados no semestre 2015.2 precisarão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula, nos dias 30 ou 31 de julho, na coordenação de curso, assim como nos cursos com entrada única no segundo semestre. O semestre letivo 2015.2 terá início em 3 de agosto.

COTISTAS – Candidatos classificados para uma vaga de cota (L1, L2, L3 ou L4) terão sua documentação complementar de cota verificada. O resultado da análise será divulgado nesta quarta-feira (4). Aqueles que tiverem sua documentação indeferida serão informados do motivo da recusa e terão um prazo, ainda a ser informado, para resolver a pendência. Caso o resultado da reanálise, após a complementação de documentação, seja pelo indeferimento do enquadramento às cotas, a solicitação de matrícula será considerada sem efeito, e um novo candidato da mesma classe de concorrência será convocado a partir do Banco de Suplentes, seguindo-se ordem de classificação.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br

Confira na Tabela de Cursos e Vagas se o seu curso tem uma ou duas entradas por ano