Semestre de ingresso: verifique resultado final de matrícula

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado final de matrícula, com a divisão definitiva, por semestre de ingresso, de candidatos que solicitaram matrícula na chamada regular do Sisu 1°/2015. Confira!

Confira o resultado final de matrícula

No caso de cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos equitativamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Enem.

Para garantir a vaga na UFC, o aluno deve cumprir a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial de Matrícula, realizada antes do início do semestre letivo de ingresso.

Verifique o Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula

É importante destacar aos cotistas que o fato de ter o nome listado neste resultado não significa necessariamente o deferimento do pedido de enquadramento às cotas. O candidato cotista que teve sua análise pendente e apresentou recurso nesta quinta-feira (12) deve ver o o resultado final de enquadramento às cotas no dia 23 de fevereiro, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br