Sexta convocação de Banco de Suplentes: 29 de abril

Data de publicação: 29 de abril de 2015. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) chama mais um (1) candidato suplente a ocupar vaga em curso de graduação no semestre 2015.2. Novas convocações ainda poderão ser realizadas, mas somente a partir de agosto.

O suplente convocado tem sua solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverá obrigatoriamente comparecer à coordenação do seu curso para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga.

O prazo máximo para fazer isso é de 2 (dois) dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome, ou seja, até segunda-feira (4). O estudante deve apresentar na hora documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Confira a convocação nominal de Banco de Suplentes do dia 29 de abril
Veja endereço e telefone da coordenação do seu curso

Como está alocado no semestre 2015.2, o candidato terá também que, obrigatoriamente, fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 30 ou 31 de julho, na coordenação de curso. O semestre letivo terá início no dia 3 de agosto.

NOVAS CONVOCAÇÕES – Novas convocações ainda poderão se realizadas, mas somente a partir de agosto, após a Confirmação Presencial de Matrícula dos ingressantes no semestre 2015.2.

Confira na tabela de Cursos e Vagas do Sisu na UFC se seu curso tem ingresso no segundo semestre

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através deste site, as etapas e comunicados da UFC quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br

Confira o que diz o Edital Nº 02/2015 Prograd – UFC