UFC convoca suplentes para ingresso em 2015.2

Data de publicação: 13 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga Convocação de Suplentes para ingresso em 2015.2. São 122 candidatos chamados, que deverão se apresentar na coordenação de curso até 17 de agosto.

No local, apresentando RG ou outro documento de identificação oficial com foto, o estudante assinará o Termo de Ciência para ativar sua pré-matrícula e garantir a vaga na UFC. O procedimento deverá ser feito por todos, inclusive pelos candidatos cotistas, cuja documentação passa por análise comprobatória. O resultado da análise será divulgado na segunda-feira (17), no site da Coordenadoria de Concursos.

Como o semestre letivo já começou, o estudante deverá buscar orientações na coordenação de curso sobre a recuperação de conteúdos perdidos.

Os candidatos irão repor as vagas deixadas pelos alunos que não efetivaram a Confirmação de Matrícula nos dias 30 e 31 de julho. Quem não comparecer à coordenação de curso dentro do prazo terá sua pré-matrícula cancelada e será desclassificado do processo seletivo. A vaga poderá ser ocupada pelo suplente subsequente em futura convocação.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br