UFC faz mais uma convocação de suplentes para ingresso em 2015.2

Data de publicação: 3 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga mais uma Convocação de Suplentes para ingresso em 2015.2. Os candidatos relacionados deverão se apresentar até 8 de setembropara ativação de matrícula.

Os suplentes convocados deverão comparecer ao protocolo da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici, em Fortaleza ou procurar diretamente a coordenação de curso.

No local, apresentando RG ou outro documento de identificação oficial com foto, o estudante assinará o Termo de Ciência para ativar sua pré-matrícula e garantir a vaga na UFC. Todos os candidatos cotistas convocados já tiveram sua documentação analisada e não houve nenhum indeferimento.

Quem não comparecer à coordenação de curso dentro do prazo terá sua pré-matrícula cancelada e será desclassificado do processo seletivo. A vaga poderá ser ocupada pelo suplente subsequente em futura convocação.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br